O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PC do B), decretou luto oficial na Casa Legislativa amanhã devido a morte do blogueiro Ruy Alberto.
O comunicador, que trabalhava no Palácio Pedro Neiva de Santana, faleceu neste domingo vítima de um infarto fulminante.
“Com profunda tristeza, lamentamos a partida de Ruy Alberto, amigo e servidor da Câmara Municipal de São Luís. Sua dedicação e parceria sempre presentes deixam saudade em nossos corações. Fica decretado luto oficial na Câmara nesta segunda-feira (10) em sua homenagem. Que Deus conforte familiares e amigos”, pontuou PV.
O ex-presidente da CMSL e atual deputado estadual, Osmar Filho (PDT), também lamentou o falecimento de Alberto, que trabalhou com o parlamentar.
“É com profundo pesar que recebo a triste notícia sobre o falecimento do meu amigo e grande apoiador Ruy Alberto. Desde o início da minha trajetória política, ele esteve ao meu lado, acreditando e me incentivando a seguir em frente. Sua presença e apoio serão sempre lembrados com carinho e gratidão. Que sua alma descanse em paz. Meus mais sinceros pêsames à família e amigos neste momento tão difícil”, disse.

![Roseana sinaliza que vai disputar a eleição [resta saber para qual cargo]](https://maranhaotaon.com.br/wp-content/uploads/2026/06/bf6359f0-3ab0-46b8-822c-e27dabe3ff80-238x178.jpg)



![Roseana sinaliza que vai disputar a eleição [resta saber para qual cargo]](https://maranhaotaon.com.br/wp-content/uploads/2026/06/bf6359f0-3ab0-46b8-822c-e27dabe3ff80-100x75.jpg)

