Início Sem categoria Genésio emprega ex-mulher na Prefeitura de Pinheiro e tentará torna-la prefeita em...

Genésio emprega ex-mulher na Prefeitura de Pinheiro e tentará torna-la prefeita em 2024

Conforme o editor do Blog antecipou (reveja), o prefeito Luciano Genésio, do município de Pinheiro, o maior da Baixada Maranhense, empregou sua ex-mulher, a médica Thaísa Hortegal, na sua gestão como secretária municipal de Governo.

Reeleito, o gestor tentará, ano que vem, elegê-la com o objetivo de continuar mandando na Prefeitura pinheirense.

“Chegou a hora da Dra. Thaisa estar a frente, no comando de uma das pastas mais importante do nosso município, sabemos de sua capacidade e competência, o que podemos esperar é muito trabalho e compromisso. Tenho firme confiança que ela fará total diferença. Seja bem-vinda”, disse Genésio.

Thaísa não conseguiu reeleger-se deputada estadual em 2022.

O prefeito vive um desgaste perante a população jamais visto na história de Pinheiro e trata de tentar esconder a desaprovação estratosférica que, hoje, lhe pesa sobre os ombros.

Ano passado, ele foi afastado do cargo por determinação da Justiça Federal após ser alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada com o objetivo de apurar suposto desvio de verbas oriundas do Fundo Nacional de Saúde e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

Ele também é investigado por contratação irregular de servidores públicos e uso indevido de recursos de precatórios do Fundef.

Recentemente, Luciano Genésio tornou-se alvo de uma investigação do Ministério Público motivada por uma licitação suspeita no valor de mais de R$ 6,5 milhões.

Constantemente, sua gestão é criticada por moradores – reveja e reveja.

Artigo anteriorPolíticos dizem que Operação da PF em Vitorino Freire visou atingir ministro das Comunicações
Próximo artigoAs opções do PDT para 2024 em São Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui