O turismólogo Fábio Henrique Farias Carvalho, que exerceu o cargo de subprefeito da região do Centro Histórico no governo de Edivaldo Holanda Júnior, voltou a mostrar a São Luís que o ex-prefeito Eduardo Braide, pré-candidato ao Governo pelo PSD, esconde.
Em mais um vídeo divulgado nas redes sociais, Fábio tratou sobre a requalificação da Avenida dos Nobres, muito alardeada, à época, por Braide como uma obra cinco em um.
O ex subprefeito mostrou que, poucos meses após a inauguração, vários problemas foram detectados e a via encontra-se interditada atualmente causando sérios transtornos a população.
“A obra não prestou e os moradores dão uma volta enorme para entrar e sair de casa. É necessário que os nossos vereadores acompanhem essa obra através da Comissão de Infraestrutura e verifique quanto foi o prejuízo ao cidadão ludovicense. Mais ainda: que cobre uma resposta junto aos órgãos de controle”, disse.
Fábio Henrique também já revelou o descaso da Prefeitura em relação a outros setores (clique aqui e veja).
Ver essa foto no Instagram







