Início Sem categoria Deputado maranhense exonera assessor que zombou das vítimas do Hamas

Deputado maranhense exonera assessor que zombou das vítimas do Hamas

O deputado federal Márcio Jerry, presidente do PC do B no Maranhão e coordenador da Bancada Maranhense em Brasília, anunciou na noite de ontem a exoneração de Sayd Marcos Tenório dos quadros da sua assessoria na Câmara.

O ex-assessor, nas redes sociais, publicou comentários preconceituosos e chegou a zombar das milhares de vítimas do grupo terrorista Hamas, que permanece em guerra com Israel.

Tenório assessora Jerry na Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Câmara, da qual o maranhense é presidente.

“Em face de comentário em rede social feito por Sayd Marcos Tenório em postagem referente a foto de mulher agredida por integrantes do Hamas, manifesto minha total reprovação e veemente repúdio. Trata-se obviamente de uma posição absolutamente individual, que não tem qualquer concordância de minha parte, ao contrário. Reitero minha posição de repúdio aos ataques do grupo Hamas a Israel, como também repudio os ataques de Israel ao povo palestino, defendendo mais uma vez a celebração da tão necessária paz. Comunico ainda que por considerar extremamente grave a manifestação determinei a imediata demissão dele do quadro de minha assessoria na Câmara dos Deputados”, relatou o comunista.

As postagens feitas por Sayde Marcos Tenório foram todas apagadas.

Artigo anteriorOposição de Vargem Grande se une
Próximo artigoBrandão e Braide confirmam feriadão prolongado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui