Início Sem categoria Arari: Primeira-dama diz que prefeito está sendo enganado; sugere sua desistência; e...

Arari: Primeira-dama diz que prefeito está sendo enganado; sugere sua desistência; e diz que ele não apoiará ninguém

A influenciadora digital e primeira-dama do município de Arari, Ingrid Andrade, postou um vídeo nas suas redes sociais no qual afirmou que o seu marido, o prefeito Rui Filho (União Brasil), está sendo enganado pelo seu próprio grupo político.

Ingrid também sugeriu que o gestor irá abdicar do seu projeto de renovar o mandato, em outubro, garantindo também que não deixará que ele apoie ninguém.

Filho, na semana passada, obteve decisão favorável da Justiça pelo deferimento do seu registro de candidatura à reeleição.

De acordo com Ingrid, após receber uma ligação do prefeito, ela retornou para São Luís – a mesma estava na estrada deslocando-se para Arari – e lhe passou a impressão, com base no que ele lhe relatou, que o gestor estava sendo traído por integrantes do seu campo.

“O grupo acabou. Se dividiu. Então, assim, se vocês querem, beleza. Vocês vão ter ela contando que vocês vão pagar para ver o que que ela vai fazer com vocês. Tanto com a população de Arari, quanto com as pessoas que se uniram a ela. Então, eu estou aqui, não quero mais saber, vou continuar vivendo a minha vida com meu marido. Porque isso que fizeram com o Rui fou uma traição das grandes”, disse referindo-se a candidata a prefeita pelo MDB, Simplesmente Maria.

Ela fez questão de enfatizar que quem administrava a Prefeitura era o seu marido e não ela.

“Eu tô ciente de tudo que estou falando. Rui está sendo enganado, está sendo traído e o grupo está sendo egoísta. E pra finalizar: eu não vou deixar Rui apoiar ninguém por nenhum valor. Os candidatos já ofereceram e eu não vou deixar. Sabe por quê? Porque o que está em jogo aqui não são os nossos interesses próprios e sim o futuro da população, as pessoas que dependem da gente. Rui não vai apoiar seu ninguém”.

Rui Filho ainda não se pronunciou sobre as declarações da esposa

Abaixo, assista ao vídeo:

 

 

Artigo anteriorJuiz mantém indeferimento da candidatura de Biné Figueiredo em Codó
Próximo artigoTJMA deve abrir primeira vaga exclusiva para mulheres no cargo de desembargadora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui