Assim como fez no primeiro ano de gestão, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, garantiu mais uma vez, o abono salarial aos docentes e corpo administrativo que faz parte da educação ribamarense, no município.
De acordo com os pagamentos, o prefeito garantiu aos docentes o montante de R$ 2.759,98 bruto e, aos gestores de Unidade de Ensino, a quantia de R$ 1.700,00.
Para o corpo administrativo, apoio técnico e operacional, que também receberão abono salarial em 2022, o valor do pagamento foi de 1.500 reais.
Essa é uma das formas de valorização encontradas pelo atual prefeito de São José de Ribamar, que tem priorizado a educação do município, com a valorização do professor e investimento em cada área da educação para fazer a diferença em São José de Ribamar.
“Estamos imbuídos em valorizar o nosso educador, que é merecedor de um salário digno e de olhar carinhoso, para que ele possa trabalhar com tranquilidade e feliz, e atenda de forma amorosa os alunos de São José de Ribamar”, destacou o prefeito Dr. Julinho.