Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da TV Assembleia, exibido nesta sexta-feira, o vereador e próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PC do B), reafirmou sua disposição de disputar, em 2024, a eleição para prefeito de São Luís.
PV disse ser um soldado do grupo político comandado pelo governador Carlos Brandão (PSB) e voltou a defender que este grupo tenha apenas um candidato, diferentemente do que aconteceu em 2020, quando vários nomes ligados ao Palácio dos Leões se lançaram.
“Confirmou que o meu nome está posto para 2024, mas seguirei a orientação do meu grupo político, que é comandado pelo governador Brandão”, afirmou.
O parlamentar ratificou ser oposição ao prefeito Eduardo Braide (PSD), mas garantiu que, na Câmara, não trabalhará para que matérias que beneficiem a população sejam rejeitadas.
“O poder é independente, porém, harmônico. Eu, enquanto cidadão, não tenho relação nenhuma com o prefeito Eduardo Braide. Agora a Câmara tem que se relacionar com Eduardo Braide. Não é este meu posicionamento que vai levar a Câmara a não entrar em uma discussão positiva pela cidade”.
Paulo Victor preferiu não aprofundar-se quando foi questionado sobre a possibilidade de assumir, ano que vem, uma Secretaria na gestão do governador.
Ele é cotado para o Governo ou alguma outra pasta que tenha relação direta com a capital maranhense.