O governador Carlos Brandão (MDB), em comunicado divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira, 22, confirmou ponto facultativo na capital São Luís na próxima terça-feira, 30, Dia de São Marçal.
Como no dia anterior, 29, é feriado municipal (Dia de São Pedro), acabou se estabelecendo um feriadão prolongado que terá início no sábado, 27.
“Como eu sei que vocês amam o nosso São João e em razão do feriado municipal de 29/06 (São Pedro), informo que será ponto facultativo em São Luís o Dia de São Marçal (30/06) Data especial, marcada pelo tradicional encontro de batalhões e pela celebração do Dia Nacional do Bumba Meu Boi, criado a partir de projeto de lei de minha autoria quando deputado federal, para valorizar ainda mais essa manifestação que é símbolo da nossa identidade”, disse.







