Início Sem categoria Yglésio esculhamba Sérgio Frota e diz que Moto foi roubado

Yglésio esculhamba Sérgio Frota e diz que Moto foi roubado

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB), presidente do Moto Club de São Luís, partiu “pra cima” do presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, ainda na noite de ontem, algumas horas após o seu time perder a final do Campeonato Maranhense de Futebol para o Maranhão Atlético Clube.

Yglésio reclamou da arbitragem, afirmando que o Moto foi roubado.

O Papão, vale lembrar, foi derrotado nos pênaltis após o término do tempo normal de jogo.

Sugeriu, ainda, que Frota fez acordo com o seu rival no sentido de fazer com que a arbitragem o favorecesse.

“O Moto Club na minha gestão nunca foi atrás de juiz com mala branca, nem de presidente de comissão de arbitragem para negociar. Nunca combinamos resultado com presidente de outro time pra prejudicar rival, ao contrário do que já fizeram conosco. Ganhamos e perdemos no fair-play. Futebol maranhense precisa de ética”, disse.

“E se encher muito meu saco, disparou a fonte de renda da folha do Sampaio entre 2014 e 2018. Vai trabalhar é trabalhar ou fazer crescer cabelo nessa tua cabeça de ovo. Cuidar em ir pro meu plantão porque vivo da minha renda trabalhada mesmo, não faço time de patrimônio familiar”, disparou contra Frota.

Sérgio Frota limitou-se a postar nas redes sociais uma montagem gozando Yglésio e pedindo que ele lhe contratasse porque, desta forma, conseguiria ser campeão e nunca mais teria que raspar a cabeça.

Artigo anteriorMP atesta que proposta de reajuste feita aos professores está no limite da LRF
Próximo artigoBrandão comenta parecer do Ministério Público sobre reajuste para professores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui