Início Sem categoria Wellington detona Yglésio: “Desesperado e mau-caráter”

Wellington detona Yglésio: “Desesperado e mau-caráter”

O deputado estadual Wellington do Curso, candidato a prefeito de São Luís pelo Novo, detonou, neste último fim de semana, o seu colega de Assembleia Legislativa, Yglésio Moyses, candidato pelo PRTB.

Um áudio vazado em grupos de mensagens e nas redes sociais (veja no fim do texto), mostrou o médico tratando sobre a tática escolhida por ele para tentar desestabilizar o professor no debate do Portal Imirante.com realizado na noite da última quinta-feira.

Yglésio utilizou um fato, ocorrido na campanha de 2016, no qual Do Curso teve publicizada uma dívida relacionada ao pagamento de condomínio.

No debate, ao comentar o tema, o deputado aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com quem faz campanha nesta segunda-feira (23), tentou passar a impressão que Wellington não teria condições de gerir a capital maranhense, uma vez que não conseguia administrar e quitar suas próprias contas pessoais.

Na ocasião, o professor não negou a dívidas, mas explicou que, como qualquer cidadão comum, a quitou posteriormente.

Ao comentar o fato, após tomar conhecimento do áudio, Wellington cravou: “Em áudio, o candidato desesperado e mau-caráter reconhece que eu sou o mais preparado e que, por isso, ele teve que me atacar com mentiras. Isso só mostra a inveja e perseguição para me prejudicar nessas eleições, mas eu vou seguir com a verdade, com um jogo limpo e com propostas para São Luís. Meu inimigo não é pessoa A ou B, mas sim os problemas da nossa cidade. O jogo deles é sujo, é de lacração nas redes sociais, é de baixaria, de enganação e de mentiras, mas nós seguiremos com a verdade. Com a proteção de Deus e a benção do povo, vamos avançar com o voto limpo e consciente”, disse.

Wellington e Yglésio, de acordo com as últimas pesquisas de intenção de voto divulgadas, polarizam na disputa as terceira e quarta colocações.

Os movimentos mais bruscos de Yglésio contra ele também têm relação com o fato do médico objetivar ultrapassar o seu colega do campo da direita para que possa participar do debate da TV Mirante, afiliada da rede Globo, que será realizado dia 03 de outubro.

Artigo anteriorCandidatos a vereador no Maranhão são presos pela PF
Próximo artigoMultidão recebe Fernando Pessoa em Tuntum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui