Início Sem categoria Vice afirma que disputará Governo com ou sem apoio de Brandão

Vice afirma que disputará Governo com ou sem apoio de Brandão

Em mais um evento de pré-campanha realizado na cidade de Tuntum recentemente, o vice-governador Felipe Camarão, do PT, afirmou que concorrerá ao comando do Palácio dos Leões, ano que vem, com o apoio ou sem o apoio do governador Carlos Brandão (sem partido).

O petista, em sua fala sobre o assunto, disse, referindo-se ao grupo de Brandão, que “eles fazem de tudo par eu desistir”.

E ratificou que não renunciará ao mandato, em abril, em um acordo que, segundo o que foi informado por ele próprio, teria sido proposto pelo governador.

“Eles fazem de tudo para eu desistir. Mentem, atacam, pede para renunciar, tenta me comprar, tenta falar da minha família. Fazem de tudo. E eu vou dar o recado para eles claramente: eu não vou renunciar. Eu não vou desistir. Retroceder nunca, render-se jamais. Eu sou vice-governador do Estado do Maranhão e sou pré-candidato a governador com ou sem Brandão. A decisão é dele. Se ele quiser renunciar e me apoiar, nós caminharemos juntos. Se ele não quiser eu enfrento o sobrinho dele ou quem quiser para a gente enfrentar no debate político e nas urnas”, pontuou durante mais uma edição do chamado Diálogos pelo Maranhão.

O governador e seu grupo, vale relembrar, têm como pré-candidato o secretário de Estado de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, do MDB, que já pontua em segundo lugar ou tecnicamente empatado com o prefeito Eduardo Braide (PSD), de São Luís, em todos os levantamentos divulgados até o momento.

Artigo anteriorRock, amizade e emoção: VITAL – O Musical dos Paralamas chega a São Luís para encerrar turnê 2025
Próximo artigoBrandão e Lula irão tratar sobre eleições no Maranhão nesta sexta (31), diz site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui