Nesta segunda-feira (29), o candidato a Governador do Maranhão, Simplício Araújo (Solidariedade), participou de uma entrevista do Jornal O Imparcial e falou sobre suas propostas de governo para as áreas sociais como educação, saúde e infraestrutura.
“Fico feliz em ver todos os veículos de comunicação ligados democraticamente no período eleitoral, quero ser Governador desse Estado pois sou maranhense e conheço cada problema desse Maranhão, enfrentei todas as dificuldades que o povo daqui sofre no dia a dia, não uso isso ao meu favor e nem de vitimismo, só quero provar que estou preparado”, disse Simplício.
“Hoje o que está acontecendo é uma grande perseguição política no Estado, falta atitude do Governador para enfrentar essa campanha e estender o braço para a população maranhense que é a que mais precisa”, finalizou o candidato.
Durante a entrevista, o candidato disse que se sente firme e pronto para governar o Maranhão. Ele costuma falar de suas raízes, do seu plano de governo e não poupa de críticas o atual governador, Carlos Brandão (PSB).