Início Sem categoria Roberto, Lahésio e Pastor Bel ratificam união e enterram fake news palaciano

Roberto, Lahésio e Pastor Bel ratificam união e enterram fake news palaciano

O senador e candidato a reeleição, Roberto Rocha (PTB); o candidato ao Governo pelo PSC, Lahésio Bonfim; e o pastor Bel (Agir36), suplente na chapa de RR; gravaram um vídeo no qual ratificaram união e enterraram fake news criado por aliados do governador Carlos Brandão e do ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, e que foi plantado em alguns veículos de comunicação.

Na fake, utilizando um áudio, foi disparada a informação de que o senador teria criticado os dois aliados e membros da Igreja Evangélica.

“Como era esperado, chega a campanha e com ela também o vale tudo. Infelizmente, no Maranhão é assim. Eles pegam telefones, grampeiam, pegam vozes, com o pegaram agora a minha, e colocam fora do contexto. O que importa para nós é que estamos, eu, o Lahésio, o pastor Bel, juntos em torno de uma causa. Essa causa é maranhense, nós lutamos em favor do Maranhão. É por isso que estamos juntos, cada vez mais juntos, pelo nosso Maranhão”, disse Roberto.

“O foco é o Maranhão. Ninguém vai nos tirar o foco. Pode fazer, dizer o que quiser, mas o foco é o Maranhão. Lahésio Bonfim governador, Roberto Rocha senador. Esse é o nosso foco e nós não vamos deixar nenhuma intriga fazer parte do nosso dia a dia, não. Temos pouco menos de 40 dias para conquistar o Estado, conquistar os corações, mostrar a verdade. Nós queremos debater o Estado do Maranhão, propósitos, ideias de crescimento e não vamos ficar nessas picuinhas”, comentou o candidato do PSC.

“Olha, comunista, pode inventar o que tu quiser. Nós estamos é unidos, de mãos dadas. Tu [comunista] pode vir com toda arma do inferno. E nós vamos a ti em nome de Jesus, com o poder de Deus”, disparou pastor Bel.

 

Artigo anteriorJustiça torna sem efeito decisão do TCU que impôs inelegibilidade a Júnior Lourenço
Próximo artigoBraide sobre Weverton: “São Luís terá muito a ganhar com um governador comprometido com a nossa cidade”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui