Os prefeitos do Maranhão agora dispõem de um espaço exclusivo nos escritórios Setor Público do Banco do Brasil, em São Luís. A Sala do Cliente é um ambiente desenvolvido pelo Banco para os gestores públicos, em especial dos municípios do interior do estado.
A sala foi inaugurada com a participação do secretário Executivo da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Marcelo Freitas. O espaço está funcionando no Escritório Setor Público, localizado no prédio da Agência Jaracati, e é um espaço para que a gestão municipal possa realizar reuniões com seus interlocutores e para que possa tratar de negócios com o Banco do Brasil em um ambiente exclusivo.
A Sala do Cliente também pode ser utilizado para coworking (trabalho colaborativo), permitindo ainda mais proximidade e parceria entre cliente e o Banco do Brasil, apoiando os gestores no cumprimento de sua missão de promover o bem-estar dos cidadãos.
Aos gestores que tenham interesse em utilizar o espaço, basta entrar em contato com o seu gerente de relacionamento e agendar a data que desejar.
Participaram do ato de inauguração da Sala do Cliente: Josenildo Golveia Ribeiro, Superintendente de Finanças da Secretaria Municipal da Fazenda de São Luís; Geane Paulino da Silva, secretária Adjunta de Administração e Finanças do Município de São José de Ribamar; Raimundo Nonato Fernandes Silva, secretário Adjunto de Finanças de São Luís; Gilberto Figueiredo Neto, Gerente Geral do Escritório Setor Público Maranhão do Banco do Brasil; Audir Cesar, gerente Geral da Agência do Banco do Brasil Jaracati; Gisele Braun, Gerente de Negócios do Escritório Setor Público Maranhão do Banco do Brasil; Alecxandra Miranda, Renata Santos Serra, Inácio Rodrigues, João Xavier Alves, Edilberto Gonçalves e Bruna Araújo, gerentes de Relacionamento do Escritório Setor Público Maranhão do Banco do Brasil.