Um discurso que ficará na história e na memória reacendeu a fé na boa e verdadeira gestão pública.
Dr Julinho (Podemos), prefeito de São José de Ribamar, mostrou que política se faz com amor e que existe, sim, reconhecimento e gratidão entre gestores, mesmo que estes não estejam no mesmo campo ideológico.
No anúncio de importantes ações, obras e do título imaterial do Festejo de São José de Ribamar por parte do Governo do Estado, nesta última terça-feira (7), falou mais alto a diplomacia e o desejo explicito do trabalho irmanado em prol do povo do Maranhão.
Dr Julinho reconheceu, de forma pública, todos aqueles que o estão ajudando no município de São José de Ribamar, o governador Carlos Brandão; o vice-governador Felipe Camarão (PT); o ex-prefeito Luís Fernando e ainda citou o presidente da Câmara Municipal, Antônio Ludovico (Dudu Diniz), demonstrando seu respeito ao seu provável adversário político nas eleições de outubro desse ano.
O prefeito aproveitou para ressaltar que os gestores precisam caminhar juntos em prol do povo, que não existem lados para quem quer trabalhar pelo povo e para o povo.