Início Sem categoria Prefeito de Igarapé Grande se envolve em confusão e é suspeito de...

Prefeito de Igarapé Grande se envolve em confusão e é suspeito de matar Policial Miliar

O prefeito João Vitor Xavier (PDT), do município de Igarapé Grande, é suspeito de ter executado a tiros o policial militar Thyago dos Santos na cidade de Trizidela do Vale na noite deste último domingo, 06, por volta das 23h.

O fato aconteceu no encerramento da 35ª Vaquejada do Parque Maratá, no município vizinho de Trizidela do Vale.

De acordo com informações preliminares, o prefeito e o PM, que não estava de serviço, teriam se desentendido na saída do evento.

Ambos sacaram armas e João Vitor teria atingido dos Santos com cinco disparos.

O policial foi socorrido inicialmente por uma ambulância da Prefeitura que estava no local, sendo levado para o Hospital Municipal da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Geral de Peritoró, onde foi submetido a uma cirurgia, vindo a falecer minutos depois.

Familiares do prefeito, em contato com o Blog do Carlinhos, informaram que João Vitor teria agido em legítima defesa e que o mesmo deverá se apresentar as autoridades policiais nas próximas horas.

Eleito ano passado, João Vitor é sobrinho do ex-prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), pré-candidato a deputado federal e que também comandou a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Artigo anteriorDinistas seguem sendo exonerados do governo Brandão
Próximo artigoBraide exonera filho de Edilázio da Prefeitura de São Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui