Reeleita, Claudia Silva, no mês passado, lançou a sobrinha, Bárbara Nussrala, como pré-candidata para sucedê-la no comando do município.
A prefeita Klautenis Deline Oliveira Nussrala (PL), mais conhecida no meio político como Claudia Silva, autorizou licitação, no valor de R$ 3.418.356,47, para registro de preço e eventual contratação de “pessoa jurídica especializada na execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva da iluminação pública, com mão-de-obra, ferramentas e equipamentos especializados, de acordo com os critérios básicos e normas técnicas, visando atender as necessidades do município de Monção”.
O certame, que está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, ocorrerá no dia 18 deste mês, às 9h, no site www.licitanet.com.br
Distante da capital São Luís 246 km. Monção é uma cidade pequena que possui uma população de pouco mais de 31 mil habitantes.
Claudia Silva foi eleita em 2016 e reeleita quatro anos mais tarde.
Mês passado, como forma de se manter no poder, lançou a sua sobrinha, a médica Bárbara Nussrala, como pré-candidata para sucedê-la.
Em outubro do ano passado, a ainda gestora adotou uma medida administrativa que desagradou a maioria da população, que depende, sobremaneira, dos recursos da máquina pública.
Demitiu todos os servidores comissionados e contratados alegando inchaço na folha de pagamento.