Início Sem categoria Polícias são acionadas em Ribamar contra ameaça de massacre em escolas públicas

Polícias são acionadas em Ribamar contra ameaça de massacre em escolas públicas

A Prefeitura de São José de Ribamar divulgo nova nota na qual informou que a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal já foram acionadas com o objetivo de atuarem contra ameaças feitas nas redes sociais sugerindo um massacre em escolas da rede municipal de ensino.

O caso foi revelado pelo editor do Blog ainda na noite de ontem.

As aulas na terceira maior cidade do Maranhão em número de habitantes foram suspensas nesta segunda-feira e amanhã para que o Comitê Gestor de Segurança se reúna e elabore protocolo educativo e preventivo.

“A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas e estão realizando rondas ostensivas nos locais citados na suposta ameaça, no intuito de garantir a integridade dos alunos. A Polícia Civil trabalha na ocorrência, com o objetivo de identificar de onde partiram as supostas ameaças”, disse a prefeitura.

As ameaças foram feitas em um perfil que utilizou o nome da Escola Municipal Raimundo Rocha Leal Júnior, na Vila Tamer.

Nele, foram postadas fotos de máscaras, armas e de um homem, segurando uma pistola (não se sabe se de verdade, ou não) com o rosto coberto.

Em uma publicação os istories, foi escrito: “Vcs acham que é brincadeira mas não é dia 20 escolas que vão ter massacre jp 2, Lionel Brizola, Escola Raimundo Rocha Leal Jr, Floriano, Eugênio Barros, Miritiua”.

Artigo anteriorDino quer suspender 162 contas no twitter e tik tok
Próximo artigoDino prestará informações da Comissão de Segurança da Câmara nesta terça (11)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui