Início Sem categoria Polícia de São Paulo nega que irmãos maranhenses tenham sido achados em...

Polícia de São Paulo nega que irmãos maranhenses tenham sido achados em hotel

A Polícia Civil de São Paulo desmentiu, por meio de nota oficial da Secretaria de Segurança Pública, a informação de que duas crianças localizadas em um hotel na região central da capital paulista seriam Ágatha Isabelly, de 6 anos, e Allan Michael, de 4, desaparecidos desde o início deste mês na cidade de Bacabal, no interior do Maranhão.

Após a circulação da denúncia, equipes da Divisão Antissequestro do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE) estiveram nos endereços informados e constataram que as crianças encontradas no local não são os irmãos desaparecidos.

O caso segue mobilizando forças de segurança de diferentes estados. Ágatha e Allan desapareceram no dia 4 de janeiro, no povoado São Sebastião dos Pretos, zona rural da cidade.

Desde então, uma força-tarefa atua de forma contínua em buscas por áreas de mata, rios e lagos da região, enquanto a Polícia Civil do Maranhão tenta esclarecer as circunstâncias do desaparecimento.

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que todas as informações recebidas estão sendo apuradas com rigor, inclusive em articulação com autoridades de outros estados sempre que surgem novos indícios.

A pasta destacou ainda que detalhes específicos da investigação não estão sendo divulgados para não comprometer o andamento dos trabalhos.

Atualmente, mais de 500 pessoas participam das operações de busca, entre policiais civis, bombeiros militares e equipes da Marinha do Brasil. Paralelamente, a Polícia Civil maranhense conduz inquérito, colhe depoimentos e segue o protocolo previsto para casos de desaparecimento de crianças.

“A Polícia Civil, por meio da Divisão Antissequestro do DOPE, esclarece que não procede o fato das crianças citadas terem sido encontradas em São Paulo. Os policiais da divisão, cientes da denúncia, foram aos endereços informados e constataram que as crianças ali presentes não são as mesmas que estão desaparecidas”, disse o comunicado.

Artigo anteriorBrandão confirma que permanecerá no Governo
Próximo artigoTurilândia: Primeira-dama e vice-prefeita conseguem prisão domiciliar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui