Recém filiado ao União Brasil, maior partido do Congresso Nacional fruto da fusão entre DEM e PSL, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes afirmou nesta manhã, em entrevista à TV Mirante, que trabalhará para levar a nova legenda para o campo de apoio do vice-governador Carlos Brandão, que deixará o PSDB para ingressar no PSB na próxima semana.
O parlamentar confirmou que, nos bastidores, não desistiu de se movimentar para obter a presidência regional da sigla.
“Claro, que todos nós queremos ser presidente de um partido, e o União Brasil sendo tão grande, essa é a nossa perspectiva. Temos o deputado Juscelino, que já vem do DEM. A nacional deve colocar um presidente enquanto a gente não consegue estabelecer quem é o presidente, mas de adianto que iremos trabalhar para que o União Brasil fique com a pré-candidatura do Carlos Brandão. Respeito a história política do deputado Juscelino, mas não olhei e nem vi nenhum declaração do presidente nem do vice-presidente nacional nessa direção. Então, vamos continuar trabalhando para que o União Brasil fique com a candidatura do Carlos Brandão”, afirmou.
O deputado federal e vice-líder da sigla na Câmara, Juscelino Filho, trabalha nos bastidores para que o UB permaneça no campo de apoio do senador Weverton Rocha (PDT), pré-candidato ao Governo.
Clique Aqui e veja a entrevista completa.