Início Sem categoria Paulo Victor diz que Brandão não irá interferir na eleição da Mesa...

Paulo Victor diz que Brandão não irá interferir na eleição da Mesa Diretora da CMSL e confirma pleito para abril

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PSB), em pronunciamento feito na Casa nesta terça-feira, 16, afirmou que o governador Carlos Brandão (PSB) não irá interferir na eleição para nova Mesa Diretora da CMSL, referente ao biênio 2026/27.

O parlamentar também confirmou que o pleito interno será realizado em abril do ano que vem e que não haverá mudança de data.

Apoiador do vereador Beto Castro (Avante), Victor, que é pré-candid disse que conversou com Brandão sobre o assunto nesta última segunda-feira, 15.

De acordo com ele, o tema está pacificado e o chefe do Palácio dos Leões deixou vereadores e vereadoras à vontade para votar em quem quiserem.

Além de Castro, o vereador Marquinhos (União Brasil) é pré-candidato a presidente.

“Eu nunca utilizei ferramenta alguma desta Câmara para coibir. A não ser na hora certa aonde não há respeito mútuo. Eu reuni essas características com aprendizado e caindo e levantando. Eu consegui passar isso para o governador Carlos Brandão ontem e pacificar com ele, sobretudo um alinhamento claro, sobre que os vereadores escolhem quem irá presidir a Casa Legislativa. Eu tenho minha posição muito alinhada e afirmada desde o começo. Não é preciso eu chegar na tribuna e declarar meu voto ao vereador Beto Castro. Eu não utilizei do expediente de presidente para pedir voto para o vereador Beto Castro. Ele que faça a correria dele e mostre a confiança que tem que ter para administrar esta Casa. Eu torno público a minha conversa com o governador Carlos Brandão sobre a pauta Câmara Municipal e eleição da Mesa Diretora. Mantive a minha posição para o governador Carlos Brandão, ontem, e pedi respeito, prudência e, assim como bom homem, ele entendeu e deixou a par que fique aos vereadores escolherem a próxima presid

Abaixo, veja o vídeo:

Artigo anteriorIrmão de Flávio Dino vira alvo da CPMI do INSS
Próximo artigoIracema vale recebe juíza da Corte Constitucional de Angola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui