Início Sem categoria Oposição de Caxias se une para desbancar projeto de poder de Fábio...

Oposição de Caxias se une para desbancar projeto de poder de Fábio Gentil

Quatro importantes nomes do campo da oposição em Caxias se uniram com o objetivo de desbancar o projeto de poder do atual prefeito, Fábio Gentil, que pretende permanecer mandando no município, a partir de 2025, através do seu sobrinho, Gentil Neto, já escolhido como pré-candidato à sucessão do próprio tio.

Paulo Marinho Júnior, Adelmo Soares, Daniel Barros e Catulé Júnior deixaram as diferenças de lado e estão somando forças no sentido de retirar a Princesa do Sertão do estado de calamidade na qual se encontra, agravado após o pleito de 2022, quando o prefeito, usando e abusando da máquina pública, conseguiu reeleger a namorada, Daniela, para a Assembleia Legislativa; além de eleger a filha, Amanda Gentil, para o cargo de deputada federal.

O quarteto vem promovendo reuniões periódicas, realizando, ainda, encontros com a população e lideranças comunitárias para ouvir suas reivindicações e transforma-las em propostas que irão compor um futuro plano de governo.

A escolha do cabeça de chapa e do candidato a vice-prefeito, de acordo com o que foi apurado, se dará com base nos resultados de pesquisas quantitativas e qualitativas.

Os que melhor aparecerem nestes cenários, muito provavelmente, deverão compor a chapa oposicionista.

Mesmo ainda tendo o comando da Prefeitura, Fábio Gentil enfrenta um desgaste extremo no município.

E a união da oposição pode enterrar seus planos de continuar ditando as ordens na gestão municipal.

Artigo anteriorIracema volta a admitir possibilidade de ingressar no MDB
Próximo artigoTJMA realiza nova convocação de estagiários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui