Início Sem categoria “Nosso grupo unido dificilmente perde a eleição em 2026”, diz Ricardo Arruda

“Nosso grupo unido dificilmente perde a eleição em 2026”, diz Ricardo Arruda

O deputado Ricardo Arruda, do MDB, foi o entrevistado do programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, na noite desta última quarta-feira, 12.

O parlamentar tratou de política e de outros assuntos relacionados a temas como infraestrutura; geração de emprego e renda; além de fazer um balanço positivo do seu mandato na Assembleia Legislativa.

Arruda confirmou que é pré-candidato à reeleição, ano que vem, e que deverá participar da disputa pelo próprio emedebismo.

De acordo com ele, o partido crescerá ainda mais nos próximos meses e, em 2026, no pleito proporcional, poderá fazer bancada maiúscula, como ocorreu com o PSB, em 2022.

Ricardo Arruda defendeu a pacificação do seu grupo político, liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB).

Na sua avaliação, é necessário ter maturidade suficiente para manter o diálogo; respeitar os pontos de vistas de todos os agentes envolvidos; e marchar unidos rumo a eleição majoritária para o Governo e Senado.

Arruda defendeu o cenário no qual Brandão renuncie ao mandato para poder disputar uma das duas vagas que serão abertas para Câmara Alta e a ascensão a do vice-governador Felipe Camarão (PT) à cadeira principal do Palácio dos Leões para que ele possa concorrer à reeleição.

“Avalio que temos que ter responsabilidade com a história e conquistas deste grupo político. Torço para que o bom senso prevaleça e que a pacificação triunfe. O cenário de pacificação é o governador Brandão disputando o Senado e o Felipe concorrendo à reeleição. Nosso grupo unido dificilmente perde a eleição. Agora, caso não se uma, quem agradece e assiste da arquibancada é a oposição”, pontuou.

Abaixo, assista ao bate-papo:

 

Artigo anteriorJustiça determina que Prefeitura preserve área ambiental em São Luís
Próximo artigoMoraes mantém efeito prático do voto de Cármen Lúcia em ADI sobre eleição para presidência da Alema

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui