Início Sem categoria Motos entregues por Luciano Genésio servirão para moradores fazerem rally em Pinheiro

Motos entregues por Luciano Genésio servirão para moradores fazerem rally em Pinheiro

Moradores do município de Pinheiro permanecem revoltados com a gestão do prefeito Luciano Genésio.

No último fim de semana, como forma de tentar limpar sua imagem, o gestor, na Praça José Sarney, promoveu show de Felipe Amorim e sorteou pelo menos dez motos pop em homenagem durante uma festa em homenagem ao Dia do Trabalhador.

A ação foi encarada por aqueles que sofrem com a falta de políticas públicas como deboche ou a chamada política do pão e circo.

Nas suas redes sociais (veja vídeo no fim do texto), o morador Ronaldo Mendes, do bairro da Matriz, denunciou, de forma inteligente e bem humorada, a precariedade das ruas da maior cidade da Baixada Maranhense, um dos diversos problemas que afligem os pinheirenses.

Recentemente, Luciano Genésio tornou-se alvo de uma investigação do Ministério Público motivada por uma licitação suspeita no valor de mais de R$ 6,5 milhões.

Ele também é investigado por contratação irregular de servidores públicos e uso indevido de recursos de precatórios do Fundef.

Ano passado, Luciano Genésio foi alvo da Operação Irmandade, deflagrada pela Polícia Federal com o objetivo de apurar suposto desvio de verbas federais oriundas do Fundo Nacional de Saúde e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

O gestor, por determinação da Justiça Federal, foi afastado do cargo à época.

Ele retornou a Prefeitura graças a uma decisão da lavra do desembargador Pablo Zuniga Dourado, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.

Luciano Genésio foi reeleito em 2020.

Ele deverá lançar em 2024, para substituí-lo, sua ex esposa e ex-deputada estadual, Thaiza Hortegal.

 

Artigo anteriorGoogle faz campanha contra PL das Fake News; Dino manda investigar empresa
Próximo artigoPaulo Victor confirma pré-candidatura a prefeito e anuncia CPI e 03 pedidos de cassação contra Braide

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui