Início Sem categoria Lula prega união governista na disputa pela Prefeitura de São Luís

Lula prega união governista na disputa pela Prefeitura de São Luís

Terceiro deputado estadual mais bem votado no Maranhão no último dia 02, o ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula (PSB), pregou, nesta sexta-feira, a união política do grupo do qual ele faz parte no que se refere a disputa pelo comando da Prefeitura de São Luís, em 2024.

Na capital maranhense, vale destacar, Lula foi o segundo mais votado, perdendo apenas para Fernando Braide (PSC), irmão do prefeito Eduardo Braide (sem partido).

Na avaliação do parlamentar eleito durante entrevista à TV Mirante, que é aliado do governador Carlos Brandão e do senador eleito Flávio Dino, ambos do PSB, a desunião do seu grupo político, em 2020, quando foram lançados quatro candidatos, quais sejam Duarte Júnior, Rubens Pereira Júnior, Yglésio Moyses e Bira do Pindaré, contribuiu, sobremaneira, para a derrota do mesmo – Braide foi eleito no segundo turno batendo Duarte.

O próprio Lula já é citado dentre do grupo governista como opção para concorrer a prefeito.

Além dele, são cotados o deputado federal eleito, Duarte Júnior (PSB); o próximo presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PC do B), que já anunciou que não irá concorrer a reeleição; e o próprio Yglésio Moyses, do PSB e que aderiu recentemente ao bolsonarismo.

Artigo anteriorCaminhada da Saúde movimentará região do Rio Anil neste sábado (22)
Próximo artigoPrefeito de São Mateus diz que concorrerá ao cargo de presidente da Famem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui