Início Sem categoria Lahesio Bonfim e Roberto Rocha admitem união para as eleições 2022

Lahesio Bonfim e Roberto Rocha admitem união para as eleições 2022

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, e o senador Roberto Rocha admitiram, esta semana, unirem-se com o objetivo de disputar a eleição majoritária deste ano.

Pré-candidato ao Governo, Bonfim filiou-se ao PSC, partido comandado no Estado pelo deputado federal Aluisio Mendes.

Rocha tomou para si o PTB, sendo que ainda não divulgou oficialmente seu futuro político.

Em São Luís, ontem, o ex-prefeito mostrou ter superado o episódio no qual perdeu o PTB para RR e afirmou que, caso deseje disputar a reeleição, o senador poderá fazê-lo em sua chapa.

“Ele pode vir, desde que tenha consciência de que eu sou o candidato ao Governo”, comentou o médico.

Já Roberto Rocha, em entrevista a TV Mirante, nesta manhã, confirmou que pode compor com o ex-prefeito e ainda conclamou os demais pré-candidatos do campo da direita e ligados ao bolsonarismo, como o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSC) e o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), a se unirem.

“Nós aqui somos do mesmo campo político: tanto o Lahesio [Bonfim], quanto eu, quanto o Edivaldo [Holanda Júnior], quanto o Josimar [de Maranhãozinho]. Cabe a nós, usar a cabeça. Então como é que eu vou querer implodir alguém do meu campo? Será que eu quero o Josimar morto politicamente, ou vivo? Será que eu quero o Edivaldo, o Lahesio, morto politicamente, ou vivo? Será que eles me querem morto politicamente, ou vivo? Se não estivermos juntos, nós poderemos estar dando a oportunidade de ter no segundo turno dois candidatos vermelhos, dois candidatos da esquerda. Isso cabe a nós fazer essa avaliação”, afirmou.

Artigo anteriorBrandão segue divulgando nomes de secretários
Próximo artigoEduardo Braide apresenta Novo Plano Diretor de São Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui