O deputado federal licenciado e ministro das Comunicações, Juscelino Filho, tratou sobre a sucessão do prefeito Eduardo Braide (PSD), nesta segunda-feira, durante entrevista à TV Mirante.
Ele defendeu a pré-candidatura do seu partido, o União Brasil, na pessoa do deputado estadual Neto Evangelista, que assumiu recentemente a liderança do governo Carlos Brandão (PSB) na Assembleia Legislativa.
De acordo com o auxiliar do presidente Lula, Neto é uma opção mais do que viável; disputou o pleito de 2020, tendo saído fortalecido das urnas; além de representar um projeto novo e de desenvolvimento para a capital maranhense.
“Neto é um grande quadro do União Brasil e o seu nome está à disposição da população”, disse.
O ministro afirmou que o partido permanece inserido na discussão sobre o comando do Palácio De La Ravardière e que Neto é uma excelente alternativa que deve estar inserida no contexto da disputa.
Em entrevista recente ao programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, o também deputado federal e vice-presidente nacional do UB, Pedro Lucas Fernandes, ratificou, mais uma vez, a pré-candidatura de Evangelista.