Início Sem categoria Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar Agente de Trânsito no...

Juiz decreta prisão preventiva de acusado de matar Agente de Trânsito no João Paulo

O juiz Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, respondendo pelo Plantão Criminal, converteu de prisão em flagrante para prisão preventiva em desfavor de Edgar Costa (foto), assassina confesso do agente de trânsito Wiryland de Oliveira.

A vítima foi executada ontem pela manhã no bairro do João Paulo, em São Luís, com um tiro na cabeça desferido por Costa, que seria agiota.

O crime foi motivado porque o carro conduzido pelo acusado estava estacionado irregularmente e foi guinchado por um caminhão da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes.

Edgar Costa foi preso horas após assassinato em uma casa localizada na cidade de São José de Ribamar.

Ele confessou o crime em depoimento prestado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil.

De acordo com a Policia Militar do Maranhão (PMMA), três agentes de trânsito, dentre eles Wiryland de Oliveira, estavam trabalhando, quando identificaram que havia um veículo estacionado em local proibido. Os agentes procuraram o proprietário do veículo e não acharam.

Diante disso, os agentes chamaram o guincho e, quando o veículo estava para ser removido, o dono do carro apareceu e travou uma breve discussão com os agentes de trânsito.

Depois de, supostamente se acalmar, o condutor saiu do local e voltou em seguida com uma arma de fogo e matou o agente com um tiro na cabeça. Além disso, o homem ainda correu atrás de uma outra agente que estava no local, para atirar nela também, mas ela conseguiu fugir e se esconder em uma loja.

Segundo um sargento do 9º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM-MA), que foi ao local após o crime, fazer os levantamentos iniciais, Wiryland de Oliveira foi morto pelas costas.

Artigo anteriorPrefeito de Ribamar irá se filiar ao Podemos
Próximo artigoCâmara tenta despejar Hildo Rocha de apartamento funcional

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui