Início Entretenimento João Beydoun estréia no reggae nesta sexta (11) no Estaleiro GastroBar

João Beydoun estréia no reggae nesta sexta (11) no Estaleiro GastroBar

Trilhando o mesmo caminho do pai, o magnata do Reggae, Fauzi Beydoun, da Tribo de Jah, o magnatinha, João Beydoun fará sua estreia nos palcos na “Jamaica Brasileira” com muita vibe positiva, muito Reggae e boas vibrações, para brindar o início da jornada do jovem regueiro.

O show contará com a participações do pai Fauzi Beydoun e da banda Raiz Tribal, que também tem suas raízes conectadas à Tribo de Jah. O evento acontece dia 11 de março, no Estaleiro GastroBar, na Praça dos Catraieiros – Centro Histórico de São Luís, ao lado da Casa do Maranhão.

Comandando a sequência da noite, o DJ Jorge Black, o “Peso de Reggae” fará o esquenta da nação regueira, a partir das 19 horas e o público fará uma viagem cultural pela musicalidade do ritmo, que apaixona e embala o Maranhão.

O Reggae está no DNA do maranhense, João Victor Beydoun, que sempre acompanhou os grandes nomes do reggae, já tem músicas próprias, e decidiu manter a essência da música jamaicana, um dos estilos musicais mais amados pelos maranhenses.

A maior referência do jovem João Beydoun, está dentro de casa, o Pai Fauzy, líder da banda Tribo de Jah, que se destaca no cenário do Reggae Mundial.

O Estaleiro GastroBar foi o local escolhido para o lançamento do jovem e talentoso cantor, que também é músico e compositor, por conter uma excelente acústica, pela energia contagiante do lugar, pela valorização das tradições maranhenses e por se encontrar no “Coração” de São Luis, que é conhecida mundialmente, como a “Jamaica Brasileira”.

Os ingressos já podem ser adquiridos no local do evento, ou através da plataforma Sympla, e são limitados, devido aos novos protocolos sanitários. Informações: (98) 99186-0959.

Artigo anteriorAdão Camilo recebe título de Cidadão de São Luís
Próximo artigoOsmar Filho recebe homenagem da Academia Maranhense de Letras Jurídicas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui