Início Sem categoria Filho de Bolsonaro critica Maranhãozinho e aliança entre PT e PL em...

Filho de Bolsonaro critica Maranhãozinho e aliança entre PT e PL em São Luís

O senador Flávio Bolsonaro, do Rio de Janeiro, criticou o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que comanda do PL no Estado, e o fato do parlamentar maranhense ter trabalhando para aliançar os liberais com o PT na coligação majoritária Juntos Por São Luís, que tem como candidato a prefeito de São Luís o deputado federal Duarte Júnior, do PSB.

A declaração foi dada ao O Globo em reportagem que traçou uma espécie de mapa eleitoral sobre as alianças do PL em todo país.

“Em São Luís, capital do Maranhão, uma aliança improvável entre PT e PL se consolidou, o que é considerado inadmissível por bolsonaristas. Os dois partidos vão apoiar o mesmo pré-candidato, o deputado federal Duarte Junior (PSB). A composição ocorreu à revelia de resolução baixada por Valdemar na semana passada proibindo dobradinhas com o PT”, diz um dos trechos da matéria.

Flávio Bolsonaro se manifestou da seguinte forma sobre o assunto:

“Em Búzios, por exemplo, não poderíamos apoiar um candidato como Rafael Aguiar, que escolheu um vice já apoiado pelo PT. Para nós, isto é inadmissível e estaremos sempre fora. Mas, quando falamos do partido em todo o Brasil, é necessário entender que ainda temos diretórios do PL que são comandados por pessoas anteriores ao bolsonarismo. É o caso do Maranhão, que tem um diretório completamente desalinhado com nossos valores e permitiram essa bizarrice que é um palanque compartilhado com o PT. Não apoiaremos isto, de jeito algum”, disse.

Em abril, o senador recebeu em seu gabinete, em Brasília, o deputado estadual Yglésio Moyses, candidato a prefeito pelo PRTB, oportunidade na qual pediu apoio do seu campo político na capital maranhense ao projeto do médico.

Artigo anteriorPF apreende dólares durante operação em São Luís
Próximo artigoFábio Câmara é o candidato mais “liso” a registrar candidatura para prefeito de São Luís

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui