O governador Carlos Brandão (PSB), em entrevista ao radialista Rogério Silva, do programa Ponto Continuando, da 92.3 FM, comentou nesta manhã, após lançar uma campanha de negociação de dívidas com a Caema, no Palácio dos Leões, o encontro que teve com o prefeito Eduardo Braide (PSD) esta semana.
De acordo com o Brandão, tratou-se de um diálogo institucional que visou aproximar Estado e Município de São Luís no sentido de que sejam estabelecidas parcerias em algumas áreas.
O governador destacou a disposição de Braide em querer dialogar e afirmou que, independentemente de questões políticas e partidárias, como governador de todos os maranhenses, tem o dever de conversar com todos os agentes políticos.
Brandão informou que discutiu com o prefeito sobre o Carnaval – para que não haja duplicidade em relação as programações festivas – execução de ações e obras, que não foram citadas; e uma parceria entre Secretaria de Estado da Segurança Pública e Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes no setor do monitoramento de ruas e avenidas da capital São Luís.
“Governo do Estado estava muito afastado da Prefeitura. Tratou-se de um diálogo institucional. Existem muitas obras e ações que podemos fazer em conjunto. Sou governador de todos os maranhenses e tenho o dever de dialogar com todos, independentemente de posições políticas e partidárias”, disse.