O deputado federal Gil Cutrim (Republicanos – nº 1000) e o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT – nº 12123) inauguraram comitê de campanha das suas reeleições durante um grande ato político realizado na noite desta última quarta-feira, em São Luís.
Localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Altos do Calhau (ao lado da Potiguar), o comitê é dotado de toda infraestrutura para receber eleitores e apoiadores que desejem obter material de campanha e, claro, plotar seus veículos, por exemplo.
A inauguração contou com as presenças de centenas de pessoas; lideranças políticas e comunitárias de vários municípios; além do senador licenciado e candidato ao Governo pela coligação Juntos Pelo Trabalho, Weverton Rocha (PDT).
“Quero agradecer cada homem e cada mulher que saiu de sua casa, dos mais diversos municípios, para participar da inauguração do nosso comitê. Uma noite histórica que nos impulsiona a caminhar rumo à vitória, com o compromisso de virar a página em nosso Estado e com nosso governador Weverton seguir Juntos pelo trabalho”, disse Glalbert.
“Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes. Ao meu querido irmão Glalbert, ao nosso candidato a governador Weverton, minha esposa, meus pais, amigos, equipe e comunidade. Gratidão, Deus! Chegou a hora de irmos juntos rumo à vitória, porque este FOGUETE está SEM RÉ e SEM FREIO!”, afirmou Gil.
Weverton fez questão de destacar o excelente trabalho realizado por Gil e Glalbert na Câmara Federal e Assembleia Legislativa, respectivamente.
De acordo com o candidato ao Governo, tratam-se de dois parlamentares que tem compromisso com o municipalismo; com o fortalecimento das cidades; e com o desenvolvimento do Maranhão.
“São dois políticos jovens e ao mesmo tempo muito experientes. Glalbert, primeiro vice-presidente da Assembleia, tem feito um mandato participativo, fortalecendo os municípios. Gil, em Brasília, participou e contribuiu com ações importante em prol do Brasil e do Maranhão, tendo, também, dado atenção às cidades de nosso Estado. São parlamentares que devem permanecer nos mandatos trabalhando pelo povo maranhense”, comentou.