Início Sem categoria Em Belágua, grupos políticos se unem para lançar candidatura única à Prefeitura

Em Belágua, grupos políticos se unem para lançar candidatura única à Prefeitura

Um fato raro na política brasileira foi confirmado no município de Belágua, distante 283 km da capital São Luís, nesta sexta-feira (12).

O prefeito Herlon Costa, que concluirá seu segundo mandato este ano, conseguiu unir o seu grupo político ao de Elizete da Colônia.

Ela disputou com Costa em 2020, ficando na segunda colocação, e liderava o campo oposicionista na cidade.

O encontro também contou com a participação de Marlon, que concorreu contra Herlon em 2016; além de outras lideranças, como o vereador Chico da Balinha.

“Grupo unido e forte. Sacramentamos, nesta sexta-feira, um projeto coletivo e que visa fazer com que Belágua permaneça trilhando o caminho certo do desenvolvimento. Unimos nosso grupo ao da amiga Elizete da Colônia, transformando-o em apenas um, o maior da história política do município. Agradeço, ainda, as demais lideranças políticas e comunitárias que ajudaram a construir este cenário de unidade, como os amigos Marlon e o vereador Chico da Balinha. Caminharemos irmanados para lançarmos uma chapa majoritária única”, pontuou o prefeito.

Ou seja, em Belágua, este ano, não haverá disputa pelo comando da Prefeitura.

Mais uma prova da habilidade e capacidade de diálogo de Herlon Consta, que idealizou e construiu o maior grupo político da história do município.

Artigo anteriorA cretinice dos adversários do Grupo Vale em Barreirinhas
Próximo artigoBayma Araújo retorna ao cargo de desembargador do TJMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui