Início Sem categoria Eliziane pede que CEADEMA retire carta de repúdio contra ela

Eliziane pede que CEADEMA retire carta de repúdio contra ela

A senadora Eliziane Gama divulgou comunicado, nesta quinta-feira, se posicionando sobre nota divulgada pelo conselho político da Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembléia de Deus no Maranhão (CEADEMA) que a repudiou pelo fato da mesma ter declarado apoio ao candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

A parlamentar também solicitou que a entidade retire de circulação a referida nota afirmando que a mesma representa um ataque contra a sua liberdade cristã.

Representante regional da Federação PSDB/Cidadania, Eliziane disse que, no Senado, nunca votou contra os valores cristãos e mantém seu trabalho legislativo pautado nas bem-aventuranças de Cristo.

Afirmou, ainda, que, além dela, o seu grupo político também declarou apoio a Lula.

“A decisão do grupo político do qual faço parte não fere valores-cristãos e muito menos os compromissos que assumi quando assinei o regimento interno do conselho político da CEADEMA”, pontou.

Na nota da Convenção, assinada pelo pastor Antonio Valbert Alves Silva, coordenador do referido conselho, foi dito que o posicionamento de Eliziane vai na contramão do que foi definido pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e pela própria CEADEMA, que já haviam declarado apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

A entidade representativa dos evangélicos maranhenses também criticou a forma como a senadora vem conduzindo o seu mandato, sempre caminhando na direção contrária da preservação dos bons costumes; da família tradicional; do combate à corrupção; e o apoio ao Governo que defende os princípios e pautas conservadoras.

Artigo anteriorSimplício declara apoio a Bolsonaro
Próximo artigo“Minha missão é avançar na política dentro da minha cidade”, diz Paulo Victor ao confirmar que não disputará reeleição para vereador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui