Em entrevista ao radialista Henrique Pereira, da equipe do programa Ponto Continuando, na noite de ontem, o vereador Paulo Victor (PC do B) comentou sobre a eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, biênio 2023/24, que ocorrerá no próximo dia 04 de abril.
Candidato à presidência da Casa, o parlamentar reafirmou o sentimento de união que continua prevalecendo no seu grupo, formado por 19 vereadores, dos 31.
“Essa maioria só Deus altera, só Deus muda. Se eleitos formos, realizaremos uma gestão coletiva, totalmente voltada para atender aos problemas da cidade”, disse.
Sobre a composição da sua chapa, Paulo Victor informou que já começou a discuti-la com os seus apoiadores e que, em breve, os nomes serão anunciados.
Os vereadores Francisco Chaguinhas (Podemos) e Aldir Júnior (PL), de acordo com o que foi apurado, deverão concorrer aos cargos de 1º vice-presidente e 1º secretário, respectivamente.
Questionado sobre a possibilidade de uma composição com o grupo do vereador Dr. Gutemberg (PSC), que possui o apoio dos demais parlamentares, PV afirmou que ainda não foi procurado pelo médico para tratar do assunto.
“O que existe são movimentos e a gente percebe que o caminho aponta para uma resolução positiva”, finalizou.