Início Sem categoria Ecobio e SindBebidas lançam projeto do maior festival de cachaça do Norte...

Ecobio e SindBebidas lançam projeto do maior festival de cachaça do Norte e Nordeste

O Instituto Ecobio e o Sindbebidas, realizaram na noite de ontem,11 de Maio, em grande estilo o projeto do maior festival de cachaça do Norte e Nordeste, o “Festival da Cachaça Maranhense Cultura e Sabores”.

O evento que contou com a presença de diversas autoridades, empresários e com a imprensa em massa, foi um grande sucesso. Em um espaço amplo e confortável (Villa Reale), comida e bebidas de colidade, música boa, decoração impecável e cerimonial sem erros da empresária Gisele Diniz, o Instituto Ecobio e o Sindbebidas puderam mostrar a potência que será o festival a ser realizado de 28 a 30 de Julho, no Multicenter negócios e eventos.

O evento foi uma vitrine do festival; que visa envolver toda a cadeia produtiva do agronegócio da cachaça, como produtores, empresas de equipamentos, insumos e serviços; além de entidades representativas do setor, entre outros

O festival terá o formato de feira, com viés cultural, gastronômico de negócios e lazer. Serão mais de 80 stands montados, com expectativa de um público de 30 mil pessoas.

.
O “1°festival Maranhese da cachaça” será um espaço democrático e de negócios que vai fortalecer não só o mercado de bebidas destiladas, mas também de águas, refrigerantes, sucos, cervejas, entre outros. Esse será um evento do agronegócio da cachaça e de toda a sua cadeia produtiva, que visa reunir produtores, empresas de equipamentos, insumos e serviços. Durante os 3 dias de programação o festival da cachaça vai contar, palestras, cursos e com apresentações culturais e shows de Tom Cleber, Matruz com Leite, banda mesa de Bar e muito mais.

A expectativa de público é de 30 mil pessoas!

Artigo anteriorDiretoria e conselho seccional da OAB/MA serão empossados nesta sexta (13)
Próximo artigoSecretaria de Fiscalização do TCE divulga nova lista de portais da transparência que serão avaliados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui