Início Sem categoria “É um perigo botar no Supremo alguém que vai perseguir os políticos”,...

“É um perigo botar no Supremo alguém que vai perseguir os políticos”, diz filho de Bolsonaro sobre Flávio Dino

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), em entrevista ao O Globo, manifestou-se publicamente pela primeira vez sobre a possibilidade do seu colega Flávio Dino (PSB), que está licenciado do mandato e comandando o ministério da Justiça e Segurança Pública, ser indicado pelo presidente Lula (PT) para o Supremo Tribunal Federal (STF).

“É preocupante a possibilidade de ele [Lula] indicar Flávio Dino para a próxima vaga do Supremo Tribunal Federal. Uma pessoa que persegue a política, que usa o aparato público, usa a Polícia Federal para direcionar investigações, para ter acesso a informações privilegiadas de inquéritos sigilosos. É um perigo botar no Supremo alguém que vai simplesmente perseguir a política e os políticos que ele não goste”, pontuou.

Flávio e outros parlamentares do campo da oposição estão se mobilizando no sentido de cobrar diariamente que o presidente não indique o maranhense para o lugar da ministra Rosa Weber.

Flávio Dino, hoje, figura como favorito para integrar a mais alta corte da Justiça brasileira.

Sua saída do MJSP é vista com muito bons olhos por vários setores do governo, em especial por petistas que almejam indicar o próximo titular da pasta.

Artigo anteriorFufuca sinaliza que Lira pode virar ministro de Lula
Próximo artigoRaimundo Penha promove momento especial para pais do Projeto Superação Kids

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui