O deputado federal Duarte Júnior (PSB) recuou de um recente discurso seu acerca da eleição para prefeito de São Luís ano que vem.
Em entrevista ao Jornal O Globo, divulgada no último fim de semana, o ex-presidente do Procon afirmou que a federação formada por PT, PV e PC do B já teria fechado questão em relação a apoiar seu projeto prefeiturável e indicar como seu companheiro de chapa um integrante do petismo.
“Está certa minha candidatura em São Luís, com vice do PT, consolidando o apoio da federação (PT, PCdoB e PV). A partir daí vamos buscar outras forças, incluindo o PL, com Josimar”, cravou Duarte na ocasião.
O deputado foi desmentido publicamente pelo presidente do PT, Francimar Melo, e pelos presidentes do PC do B e PV, Márcio Jerry e Adriano Sarney, respectivamente.
Ontem, em entrevista ao programa Expediente Final, da Rádio Difusora News, Duarte mudou o rumo da conversa ao ser questionado sobre sua afirmação.
“Estamos dialogando com todas as frentes e nesses diálogos eu não escondo de ninguém que a nossa vaga de vice nós estamos colocando à disposição da federação”.