Início Sem categoria Desaprovação de Luciano Genésio em Pinheiro chega próximo de 80%, diz pesquisa

Desaprovação de Luciano Genésio em Pinheiro chega próximo de 80%, diz pesquisa

Pesquisa realizada pelo Instituto Completa, que avaliou, dentre vários itens, o nível de aprovação do governo do prefeito Luciano Genésio em Pinheiro, maior município da Baixada Maranhense, atestou a rejeição estratosférica imputada ao gestor pela população pinheirense.

77% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão do ainda prefeito, que tentará se manter no poder, a partir de 2025, através da ex-esposa, Thaísa Hortegal, pré-candidata a prefeita – reveja.

22,4% aprovam e 0,6% não souberam ou não responderam. Foram ouvidas 600 pessoas no período compreendido entre os dias 28 a 30 deste mês. O levantamento tem margem de erro de 5%, para mais ou para menos, e nível de confiabilidade de 95%.

Recentemente, Genésio tornou-se alvo de mais uma investigação do Ministério Público Estadual que apura um contrato milionário firmado por sua administração com a empresa Servicol Serviços de Limpeza e Transportes Ltda.

Ano passado, Luciano Genésio foi afastado do cargo por determinação da Justiça Federal após ser alvo de uma operação da Polícia Federal deflagrada com o objetivo de apurar suposto desvio de verbas oriundas do Fundo Nacional de Saúde e Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica.

Ele também é investigado por contratação irregular de servidores públicos e uso indevido de recursos de precatórios do Fundef.

Genésio também é alvo de outra investigação do MP motivada por uma licitação suspeita no valor de mais de R$ 6,5 milhões.

Constantemente, sua gestão é criticada por moradores – reveja e reveja.

Artigo anteriorPrefeitura de Paço divulga resultado premilinar de processo seletivo
Próximo artigoDr. Julinho faz ajustes no primeiro escalão do seu governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui