Início Sem categoria Caxias: Daniel Barros abdica de pré-candidatura e indica esposa para vice de...

Caxias: Daniel Barros abdica de pré-candidatura e indica esposa para vice de Paulo Marinho Júnior

Em reunião realizada em São Luís na tarde de ontem, políticos que integram o campo da oposição no município de Caxias confirmaram a chapa que enfrentará, em outubro, o projeto do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), que lançou o seu sobrinho, Gentil Neto (PP), para sucedê-lo.

O vereador Daniel Barros (PRD), mais conhecido como Daniel Fiscal do Povo, abdicou da sua pré-candidatura para declarar apoio ao ex vice-prefeito e suplente de deputado federal, Paulo Marinho Júnior (PL).

O liberal terá como companheira de chapa a esposa do parlamentar, Thais Coutinho (PRD), ex-vereadora da cidade.

O acordo foi selado nas presenças dos presidentes regionais do PL e PRD, os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Marreca Filho, respectivamente.

Gentil Neto e o tio ainda não anunciaram oficialmente quem será o companheiro de chapa do ex-secretário municipal de Obras.

Estão na disputa o vereador Ricardo Rodrigues, atual presidente da Câmara Municipal, e o ex-vereador Ironaldo Alencar.

Recentemente, Adelmo Soares (PSB) deixou o projeto oposicionista para aliar-se à pré-candidatura do sobrinho do prefeito.

A mudança de posicionamento ocorreu com a sua ascensão ao Parlamento Estadual, resultado de uma costura política que teve o aval do Palácio dos Leões e que resultou na licença, por um período de 121 dias, da deputada Daniella (PSB), namorada de Fábio Gentil.

Artigo anteriorArraial da Assembleia terá abertura nesta quinta-feira com vasta programação até domingo
Próximo artigoBrandão assina MP para criação de Secretaria Adjunta de Educação dos Povos Indígenas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui