Início Sem categoria Cassação de Domingos Paz começa a ser analisada esta semana

Cassação de Domingos Paz começa a ser analisada esta semana

Os vereadores Chico Carvalho (PSDB), Fátima Araújo (PC do B) e Edson Gaguinho (PP), que integram uma Comissão Processante da Câmara Municipal de São Luís, irão se reunir, na quinta-feira (16), para iniciar os trabalhos de análise acerca da cassação do mandato do vereador Domingos Paz (DC).

O parlamentar evangélico foi denunciado na Comissão de Ética e Decoro da Casa por supostos crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável.

A Comissão Processante foi aprovada unanimemente por 25 vereadores e vereadoras, que admitiram relatório da Comissão de Ética formada pelos vereadores Astro de Ogum (PC do B), Aldir Júnior (PL), Marcial Lima (PSB), Francisco Chaguinhas (PSD) e Coletivo Nós (PT).

Paz, todas as vezes que se pronunciou sobre o assunto, negou as acusações e disse estar sendo vítima de perseguição política.

Presidente da Comissão Processante, Chico Carvalho já havia adiantado que pretende dar celeridade à apreciação do caso e apresentar relatório antes do prazo de até 90 dias estabelecido pela Mesa Diretora da Câmara.

A relatoria ficou sob a responsabilidade de Fátima Araújo.

Gaguinho, ontem, no plenário Simão Estácio da Silveira, garantiu que, como membro efetivo do colegiado, não irá se abster de participar do mesmo e dar a sua contribuição para que todos os fatos sejam esclarecidos.

Artigo anteriorGoverno anuncia novo calendário para pagamento de precatórios do Fundef
Próximo artigoPrefeitos são acionados para regularizar transporte escolar em Bacabal, Bom Lugar e Conceição do Lago Açu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui