Início Sem categoria Brandão se solidariza com família de motourber e anuncia reforço em policiamento

Brandão se solidariza com família de motourber e anuncia reforço em policiamento

O governador Carlos Brandão se solidarizou com familiares do motouber Franklin César (foto), morto no bairro do Bequimão, em São Luís, nesta última terça-feira, 26.

O chefe do Palácio dos Leões garantiu apuração rigorosa do caso e anunciou reforço no policiamento ostensivo.

“Minha solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do motociclista de aplicativo Franklin César. Compreendemos a indignação de todos. É inadmissível um trabalhador não retornar para casa por conta de ações criminosas como essa. Informo que desde o registro da ocorrência de seu desaparecimento, nossas forças de segurança atuam nas investigações do caso e já prenderam um suspeito. As equipes seguem firmes até que todos os envolvidos sejam localizados e presos. O estado não vai se intimidar! Reforçamos ainda mais o policiamento ostensivo na Grande Ilha e assim faremos em todo o Maranhão, para proteger e garantir que as pessoas possam viver com segurança”, disse em postagem nas redes sociais.

A morte do profissional autônomo gerou revolta na categoria e protestos em vários pontos de São Luís – reveja, reveja e reveja.

Artigo anteriorJuiz mantém prisão preventiva do prefeito de Igarapé Grande
Próximo artigoFrente Parlamentar em Defesa do SUS inicia atividades na Assembleia Legislativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui