O governador Carlos Brandão se solidarizou com familiares do motouber Franklin César (foto), morto no bairro do Bequimão, em São Luís, nesta última terça-feira, 26.
O chefe do Palácio dos Leões garantiu apuração rigorosa do caso e anunciou reforço no policiamento ostensivo.
“Minha solidariedade à família, aos amigos e aos colegas de trabalho do motociclista de aplicativo Franklin César. Compreendemos a indignação de todos. É inadmissível um trabalhador não retornar para casa por conta de ações criminosas como essa. Informo que desde o registro da ocorrência de seu desaparecimento, nossas forças de segurança atuam nas investigações do caso e já prenderam um suspeito. As equipes seguem firmes até que todos os envolvidos sejam localizados e presos. O estado não vai se intimidar! Reforçamos ainda mais o policiamento ostensivo na Grande Ilha e assim faremos em todo o Maranhão, para proteger e garantir que as pessoas possam viver com segurança”, disse em postagem nas redes sociais.
A morte do profissional autônomo gerou revolta na categoria e protestos em vários pontos de São Luís – reveja, reveja e reveja.