O governador Carlos Brandão, que está foram do Maranhão em missão internacional, e a governadora em exercício, deputada Iracema Vale, lamentaram, em postagem nas redes sociais, o assassinato do servidor da Secretaria de Estado do Governo, Fabrício Fernando Rodrigues dos Santos (foto), de 38 anos, ocorrido nesta madrugada em uma loja de conveniência no bairro da Cohama, em São Luís.
“Toda a equipe do gabinete de Governo se consterna com o falecimento do nosso servidor e amigo Fabrício dos Santos, vítima de uma tragédia. Não há palavras para descrever nosso pesar. Minha solidariedade aos familiares e amigos”, disse Brandão.
“Meus sentimentos à família e amigos de Fabrício dos Santos, servidor público estadual que nos deixou vítima de uma tragédia. Sua partida repentina nos deixou consternados e sem palavras para descrever a dor que sentimos. Nossas orações estão com sua família neste momento difícil”, pontuou Iracema.
Fabrício, que estava à disposição do ITERMA, foi morto com pelo menos três tiros por um policial militar identificado pelo nome de Jonielson Santos Araújo, que seria do destacamento da Rotam.
O PM foi preso em flagrante.