Início Sem categoria Bom Lugar: Prefeita e marido são investigados por possíveis fraudes em licitações

Bom Lugar: Prefeita e marido são investigados por possíveis fraudes em licitações

JHONSON

A prefeita do município de Bom Lugar, Marlene Silva Miranda (PC do B) e o seu marido, Antônio Marcos Bezerra Miranda, estão sendo investigados pelo Ministério Público acerca de possíveis atos de improbidade administrativa que envolvem, ainda, fraudes em processos licitatórios.

Antônio Marcos governou a cidade por dois mandatos consecutivos e a sua e esposa tentará reeleger-se em outubro.

O caso está sob a responsabilidade da promotora de Justiça Klycia Luiza Castro Menezes que instaurou procedimento administrativo objetivando aprofundar, ainda mais, a apuração.

“Considerando que a Notícia de Fato nº 4286-509/2023 foi autuada a partir do recebimento de denúncia sigilosa apresentada na Ouvidoria Geral do Ministério Público, relatando supostas fraudes em processos licitatórios e atos de improbidade administrativa realizados pela Prefeita de Bom Lugar/MA, MARLENE SILVA MIRANDA e seu esposo, ANTÔNIO MARCOS BEZERRA MIRANDA. Considerando que a referida Notícia de Fato, instaurada em 28/11/2023, ainda requer providências para apuração do fato, conforme disposto no art. 7º da Resolução CNMP nº 1742017 e, portanto, já extrapolado o correspondente prazo de tramitação, conforme disposto no art. 3º da mesma Resolução; RESOLVO converter o feito em PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO (stricto sensu) (art. 11, § 3º, do Ato Regulamentar Conjunto nº 05/2014 – GCPGJ/CGMP), providenciando-se nele as diligências”, disse a promotora.

Artigo anteriorMais de 700 atrações farão parte do São João do Maranhão realizado pelo Governo
Próximo artigoMPF consegue na Justiça revisão da licença ambiental de linha de transmissão em territórios quilombolas do MA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui