Início Sem categoria Aliados de Braide declaram apoio a Paulo Victor para presidência da CMSL

Aliados de Braide declaram apoio a Paulo Victor para presidência da CMSL

Dois vereadores aliados do prefeito Eduardo Braide (PSD), reeleito em primeiro turno, declararam, nesta terça-feira (8), apoio ao vereador Paulo Victor (PSB) para que ele continue presidindo a Câmara Municipal de São Luís no biênio 2025/26.

Daniel Oliveira, líder do Governo na Casa, e Rosana da Saúde, ambos reeleitos, fizeram questão de publicizar os encontros com o socialista.

“Saímos vitoriosos de mais uma batalha! Agradecemos a Deus e a cada um de vocês que nos ajudaram a continuar trabalhando por São Luís. Vamos seguir em frente, avançando juntos com o atual presidente da Câmara @paulovictormd e a certeza de que o povo será sempre a nossa prioridade”, disse Oliveira.

““Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás o teu próximo como a ti mesmo(‭‭Gálatas‬ ‭5‬:‭14‬). Tivemos uma campanha limpa, gratidão a Deus por todos os nossos amigos de São Luís pelos votos de confiança que me permitiram legislar por mais 4 anos aqui na casa do povo! O trabalho continua! Estamos juntos com o atual presidente da Câmara @paulovictormd e o povo sempre será a nossa prioridade!”, pontuou Rosana.

Os parlamentares são dos quadros do PSD e Republicanos, partidos que estavam coligados na campanha majoritária que levou Braide à renovação do mandato.

As adesões, de acordo com o que foi apurado, indicam que o prefeito não teria liberado sua base no Parlamento, formada por outros cinco nomes, para definir com quem seguirão na eleição interna.

Concita – Vereadora mais votada no último pleito, Concita Pinto (PC do B), também declarou apoio a Victor.

“Dias de luta e dias de glória! Até aqui, Deus nos honrou e a Ele a nossa eterna gratidão! E o trabalho não pode parar! Seguimos juntos com o presidente da Câmara, @paulovictormd, em mais uma caminhada”, escreveu a comunista.

Formando maioria – Com o apoio do Palácio dos Leões, que já teria comunicado aliados para que não executem movimentos para estabelecer candidatura que faça contraponto à atual gestão da CMSL, Paulo Victor já detém, neste momento, os apoios de pelo menos 11 pares – já haviam se manifestado Beto Castro (Avante), Andrey Monteiro (PV), Thyago Freitas (PRD), Astro de Ogum (PC do B), Edson Gaguinho (PP) e Rommeo Amin (PRD).

Raimundo Penha (PDT) irá declarar apoio nas próximas horas, assim como Nato Júnior (PSB).

Artigo anteriorJustiça libera 998 apenados para o Dia das Crianças
Próximo artigoDestaque como articulador nas eleições, Orleans Brandão se consolida como forte liderança no Maranhão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui