Início Sem categoria Acusado de insultar e tentar agredir arquiteta, ex-empresário se filia ao Partido...

Acusado de insultar e tentar agredir arquiteta, ex-empresário se filia ao Partido da Mulher Brasileira para concorrer ao cargo de vereador em São Luís

Posto em liberdade, no mês passado, após passar quase um mês recolhido nas dependências do Comando Geral da Polícia Militar (reveja e reveja), o ex-empresário Alessandro Martins, que dirigiu a concessionária Euromar, já falida, filiou-se ao PMB – Partido da Mulher Brasileira.

Objetivo: concorrer, este ano, a uma das 31 vagas de vereador de São Luís.

Em janeiro deste ano, o ex-empresário envolveu-se em uma confusão em um bar localizado na Península da Ponta D´Areia, zona nobre da cidade – veja o vídeo no fim do texto.

Na ocasião, além de ser acusado de agredir um homem, identificado como Sérgio Albuquerque Bogéa Filho, foi flagrado xingando e tentando chutar a arquiteta Carolina Viana Correia de Almeida Plantier.

Ela chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Especial da Mulher solicitando das autoridades medidas protetivas de urgência contra Martins, classificado no documento como agressor.

Coincidência do destino, ou não, Alessandor Martins ingressou em uma sigla que defende justamente os direitos das mulheres e a não violência ao público feminino, por exemplo.

 

Artigo anterior– Iracema Vale participa da solenidade de entrega do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora
Próximo artigoProvável vice em Imperatriz, Clayton Noleto assume novo cargo no Governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui