Início Sem categoria Homenagem a Michelle Bolsonaro é rejeitada na Assembleia Legislativa

Homenagem a Michelle Bolsonaro é rejeitada na Assembleia Legislativa

O plenário da Assembleia Legislativa rejeitou, nesta quinta-feira, projeto de resolução legislativa nº 037/24, de autoria do deputado Yglésio Moyses (PRTB), que concedia a ex primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, a medalha do mérito legislativo Manuel Beckman, maior honraria da Casa do Povo.

Vinte e dois parlamentares foram contrários à proposta. Seis foram favoráveis.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em São Luís neste sábado, dia 20, para participar de evento no MultiCenter Sebrae, no bairro do Cohafuma – reveja e reveja.

Ao comentar o assunto, que havia recebido parecer favorável na Comissão de Constituição e Justiça da Casa, da lavra do seu presidente Neto Evangelista (União Brasil), o ex-presidente do Moto Club afirmou que a rejeição do projeto tratou-se de um conluio organizado por parlamentares ligados ao ex-governador e atual ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino.

De acordo com Yglésio, estes deputados agem contra a presidência da Casa e atuam, nos bastidores, para constranger o governador Carlos Brandão (PSB).

Título – Na mesma sessão, foi pedido vistas, por parte do deputado Zé Inácio (PT), sobre outro projeto de Yglésio Moyses que concede a Jair Bolsonaro o título de Cidadão Maranhense.

O relator da proposta na CCJ é o deputado Glalbert Cutrim (PDT).

Artigo anteriorAssembleia divulga notas contestando fala de Mical Damasceno
Próximo artigoPolícia do Maranhão desarticula “call center do crime”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui