Início Sem categoria Simplício apresenta importantes propostas para mudar a realidade do Maranhão

Simplício apresenta importantes propostas para mudar a realidade do Maranhão

O ex-secretário de Estado da Indústria e Comércio e candidato a governador pelo partido Solidariedade, Simplício Araújo, além das movimentações de corpo-a-corpo da campanha, vem utilizando as redes sociais para apresentar propostas importantes que, na sua avaliação, contribuirão para mudar a realidade do Maranhão.

“Vou emprestar dinheiro para pessoas e empresas atingidas pela pandemia, Devolver a dignidade das pessoas através do sistema de resgate de crédito. Meu governo vai ter uma estrutura olhando para as pessoas e outra olhando para o desenvolvimento e geração de empregos. Assim, resolveremos os problemas do Maranhão”, afirmou o candidato.

Simplício também já publicizou o projeto de construir 300 praças de comércio no Estado.

“Nosso projeto tem o objetivo de acolher as pessoas de forma abrangente, promover qualidade de vida. Ter uma estrutura mínima para atender comerciantes e clientes. Nosso projeto é transformar o ato de compra numa experiência positiva e prazerosa.77 é Simplício. 77 é o Maranhão nas mãos do povo”, explanou.

O candidato do SDD, caso seja eleito, irá implementar o SIM-SAÚDE INTEGRADA DO MARANHÃO, objetivando despolitizar essa área que deve ter os melhores profissionais, concursados, a serviço do nosso povo.

“Na nossa São Luís, os Socorrões I e II não entregam mais um atendimento de excelência. Os pacientes que vêm do interior do Estado clamam a urgência de suas necessidades serem resolvidas de forma efetiva. Imperatriz precisa ser reconhecida por sua grandeza e tem de ser atendida com um hospital com capacidade de atender as grandes e importantes demandas na saúde do povo do sul do Maranhão. Com o SIM-SAÚDE INTEGRADA DO MARANHÃO, vamos dar resposta rápida e resolução para as pessoas e ter mais eficiência com os recursos envolvidos”, disse.

“Venho afirmando a vários anos que o problema de saúde do Maranhão é sobreposição de sistemas ou falta de articulação local no SUS, ou seja, comando único para hospitais e unidades de saúde de um mesmo município. Proponho um contrato de gestão com deveres e direitos assinado pelos entes federativos e repasse dos recursos a quem deles tiver a melhor condição de gerenciar os serviços garantindo maior resolução aos verdadeiros “donos da saúde” que é o povo maranhense. É hora de mais gestão e menos politicagem”, finalizou.

Clique Aqui e veja mais propostas de Simplício.

Artigo anteriorPaula Azevedo reúne multidão em ato para Márcio Jerry, Rodrigo Lago e Pará Figueiredo
Próximo artigoDifusora realiza 1º debate entre candidatos ao Governo nesta quinta (18)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui