Início Sem categoria “O que não me mata, me fortalece”, diz Iracema sobre mudança de...

“O que não me mata, me fortalece”, diz Iracema sobre mudança de comando do PSB

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale, comentou na sessão da Casa desta quinta-feira, 07, a mudança de rumo do seu partido, o PSB, cujo comando no Estado saiu das mãos do governador Carlos Brandão, seu aliado, e passou para a senadora Ana Paula Lobato, sua opositora – reveja, reveja e reveja.

Iracema fez uma fala de motivação aos seus colegas que ainda são filiados ao socialismo afirmando: “O que não me manta, me fortalece”.

De acordo com ela, este tipo de arranjo se torna normal de acontecer, principalmente com a proximidade do pleito de 2026.

Sem declinar maiores detalhes, afirmou que o presidente nacional da sigla, João Campos, prefeito de Recife, em conversa com o deputado federal Duarte Júnior, que também deixará o PSB, relatou os verdadeiros motivos que o levaram a entregar a legenda para a esposa do deputado estadual oposicionista, Othelino Neto (SDD), que faz parte do chamado campo dinista.

Iracema informou que ela e outros colegas já receberam convites de outras legendas e que a decisão sobre os novos endereços partidários será tomada em breve.

Destacou a capacidade de articulação de Brandão, ratificando que seu grupo se reorganizará e se manterá forte, porque é formado por pessoas que querem o bem do Maranhão e apoio do eleitor.

Ela lembrou, ainda, que já passou por este tipo de situação, quando foi convidada a se retirar do PT; filiou-se, então, ao PSB, e foi a deputada mais votada da história do Maranhão em 2022.

 

Artigo anteriorMaranhão abre mais de 6,2 mil postos de trabalho formais em junho
Próximo artigo77 municípios do Maranhão ainda ainda não responderam questionário sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui