O prefeito Eduardo Braide (PSD) e o vereador Paulo Victor (PSB), presidente da Câmara de São Luís, trataram, ambos, de unidade e pacificação em seus discursos durante ato de diplomação dos eleitos promovido pela Justiça Eleitoral no auditório da Fiema na tarde desta última terça-feira, 17.
Reeleito no primeiro turno com mais de 70% dos votos válidos, Braide afirmou que a capital viverá os melhores quatro anos da sua vida e chegou a elogiar o Parlamento, com quem manteve diálogo praticamente zero nesta legislatura que está próxima de se encerrar.
O prefeito anunciou novas obras que, de acordo com ele, serão executadas em breve.
Crítico do gestor em um passado recente, principalmente durante o período no qual se colocou como pré-candidato ao Palácio de La Ravardière, projeto que não vigou, Victor, que falou em nome dos vereadores e vereadoras, disse que é necessário que todos caminhem juntos objetivando fazer com que a cidade cresça e se desenvolva.
Além de Braide; a vice-prefeita reeleita, Esmênia Miranda (PSB); e dos parlamentares, foram diplomados os suplentes Palácio Pedro Neiva de Santana.